Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Unidade Central – Centro de Formação Carlos Vasconcelos.

No monitoramento dos trabalhos de campo e no acompanhamento do trabalho remoto, o Projeto Axé avança na vigilância de 400 educandos(as) e suas famílias.

Além disso, a equipe de educadores sociais orientam as pessoas em situação de rua a procurarem os acolhimentos institucionais através do CREAS-Pop, que também tem oferecido assistência nutricional e de cuidados essenciais e de proteção à saúde.

De 15 em 15 dias as equipes, em revezamento, se reúnem para traçar o planejamento quinzenal e avaliar a situação dos trabalhos em todas as áreas da cidade de Salvador.

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao @ Projeto Axé