pa Alok Infinite Experience e Instituto Alok realizam doações para o Projeto Axé | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Alok Infinite Experience e Instituto Alok realizam doações para o Projeto Axé

Na noite do último sábado (13/05), nossos educandos foram convidados pelo Instituto Alok para assistir de perto à estreia da nova temporada de apresentações da festa Alokaie. Antes de subir ao palco, o artista recebeu nossa presidente, Ená Benevides, e nossa produtora executiva, Regina Moura, para um bate-papo super especial no hotel.

Com o intuito de ajudar nossas unidades, na edição em Salvador, o artista disponibilizou a venda de meia-entrada solidária, onde parte dos valores arrecadados foi doada ao Projeto Axé. Além da venda de ingressos, o DJ também reservou um espaço para a doação de alimentos, resultando na coleta e entrega de mais de 800 kg de alimentos em nossa unidade de Arteeducação do Pelourinho.

É importante ressaltar que essa não é a primeira vez que o artista apoia o Projeto Axé por meio do Instituto Alok. Desde 2018, ele tem apoiado nossas atividades arteducativas, doando integralmente o cachê recebido em uma apresentação e convidando nossos educandos para participarem do clipe da música “Favela”.

Confira alguns registros da participação dos educandos no evento e dos alimentos sendo entregues: