Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Durante o Arraiá da Veveta  do dia 20 de junho de 2020 o Projeto Axé e outras duas instituições foram beneficiadas através de doações feitas pelo QRCode disponibilizado durante a live.

Arraiá da Veveta – Doações para o Projeto Axé.

Após mensagem de parabenização feita por Ivete Sangalo em comemoração aos 30 anos do Projeto Axé,  a cantora trouxe mais uma boa surpresa para nossa Instituição. Escolheu o Projeto Axé juntamente com o Instituto De Cegos Da Bahia e o Abrigo São Gabriel como instituições que seriam beneficiadas em seu Arraiá que ocorreu no dia 20 de junho de 2020 pelo seu canal do Youtube. Durante a live o QRCode do Projeto Axé e das outras instituições foram disponibilizados para que o público pudesse fazer as doações.

O Projeto Axé agradece a Ivete Sangalo pelo gesto que irá beneficiar nesse período de dificuldades famílias que vivem em situação de rua e que são ajudadas através do Axé.

APOIE O AXÉ  e nos ajude a manter nossas atividades Arteducativas. As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik

 

Dia 20 de Junho as 22:00 horas o #arraiadaveveta vai alegrar nossos corações e os corações dos meninos e meninas do Projeto Axé. Vamos dançar, cantar e vibrar!

Gepostet von Projeto Axé am Dienstag, 16. Juni 2020