Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Eu me chamo Maria Joana e tenho 15 anos. Sou educanda do Projeto Axé e faço parte do Grupo Aceleração Profissionalizante.

A professora Ivete Ramos pediu a todos os bailarinos da turma profissionalizante que fizessem um pequeno solo sobre o que está se passando no mundo com essa pandemia e o que está se passando na mente e no corpo de cada um de nós, em casa em tempos de quarentena.
É um misto de emoções, junto com a preocupação e a vontade de ver isso tudo passar logo para podermos voltar às nossas rotinas. Mas, enquanto isso não passa e não podemos voltar para sala, precisamos colocar o corpo para falar através da arte e foi assim que eu tentei criar um pequeno solo que dei o nome de “DANÇA É A EXPRESSÃO DA ALMA. NÃO DE UMA TÉCNICA!”. Independente de toda essa crise, movimente-se!

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao