Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Lei da Vida com Milena Dias, 22 anos, bailarina do grupo profissionalizante de dança do Projeto Axé, nos emociona com este depoimento sincero e uma dança ao som de Sabrina Lopes.

“Este projeto me acolheu há sete anos e é com ele que venho aprendendo a construir a minha cidadania. Estou há 22 dias em confinamento por conta da COVID19, peço para que todos fiquem em casa só assim conseguiremos vencer este vírus. Exatamente neste momento de muitas inquietações quero deixar uma mensagem dançando ao som de Sabrina Lopes, “lei da vida”.

#fiqueemcasa

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao