Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

O Projeto Axé suspendeu suas atividades presenciais, mas estamos no atendimento remoto aos(as) educandos(as).

Cada educador(a) é responsável por um número de educando(a), visando realizar ações pedagógicas e de orientação sobre o Covid-19, combater o estresse, possível de ser causado pelo isolamento social.
No atendimento remoto, apresentamos o trabalho da professora de canto da Unidade do Pelourinho com uma educanda (17 anos) da música, que tem sido orientada no treino da voz. A educanda tem feito belas composições, gravado vídeos e criando percussão em lata, balde e panela. A distância física é necessária, mas não nos impossibilitará de estar próximos aos(as) educandos(as) do Projeto Axé.

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao