pa Casas Conceito 2022 chega com o coração cheio de amor | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Casas Conceito 2022 chega com o coração cheio de amor

Transbordando de alegria o Projeto Axé, através de sua Presidenta Ená Benevides, recebe das mãos da diretora da Casas Conceitos Social, Andrea Velame, a generosa doação de gêneros alimentícios. A Casas Conceito Social de 2022 está aberta até dia 30 de outubro na antiga escola Divino Mestre, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.

O tema “Social”, se estende para além das intervenções da antiga escola que há 20 anos estava sem funcionamento e estas intervenções se estenderam a toda Travessa dos Perdões que também foi abraçada e se apresenta  totalmente repaginada com pinturas que embelezam o bairro.

O ingresso para a visitação, as 3ªs feiras, tem um desconto de 50% quando é acompanhado  de 1 quilo de alimento, o que possibilitou a doação dos gêneros alimentícios ao Projeto Axé.

No momento que vivemos com altos preços dos alimentos o Projeto Axé passa por dificuldades para ofertar 3 refeições por dia (café da manhã/almoço/lanche) a 400 meninos(as) que frequentam nossas 2 unidades arteducativas e estes meninos(as) saúdam Andrea Velame por tal iniciativa. Axé! Axé! Axé!

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS; Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPRE; o Fórum de Defesa de Crianças e Adolescentes de Salvador/FOCAS; Programa Criança Esperança/UNESCO; IPAC; Coelba; Comunidade Franciscana da Bahia; Fundação San Zeno; Conferência Episcopal da Itália – CEI; Tavola Valdese; Crossing Borders; Estado Alta Áustria; XXX Lutz; Huebler Kaeltetechnik; AGRU Bad Hall; CMDCA/SPMJ; Greiner Kunststoffechnik.