Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Unidade do Pelourinho – Modaxé.

Com a palavra J. C. C., educando do Projeto Axé, do grupo da Modaxé da Unidade do Pelourinho.

“Minha criação retrata o mundo nesse momento de distanciamento em que tudo que estamos passando pode servir para aproximar o corpo e a alma.
A minha ideia foi de elaborar um croqui com o desenho de roupas que representasse a união entre as nações nesse período de pandemia.
Com modelos negros representando nossa ancestralidade e a calça de capoeira relembrando uma das atividades arteducativas do Projeto Axé.
As estampas são as cores e bandeiras dos países na intenção de estimular a solidariedade e a união que precisamos nesse momento.
Ficar todos juntos pode significar o futuro como um papel em branco em que podemos escrever e desenhar o que queremos.
Nós podemos vencer juntos!!
Sem ganância e sim com união!”
*#FiqueEmCasa*

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao @ Projeto Axé