pa Curso Caminhos Formativos com inscrições abertas para TURMA 7 em FEIRA DE SANTANA/BA | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Curso Caminhos Formativos com inscrições abertas para TURMA 7 em FEIRA DE SANTANA/BA

O Projeto Axé realizará nos dias 08, 10, 17 e 22 de novembro de 2022 mais uma turma do Curso de Capacitação “CAMINHOS FORMATIVOS PARA ATUAÇÃO NO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE”.

A Turma 7 vai ocorrer na cidade de Feira de Santana/BA, no Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2222, Capuchinhos), das 8h às 17h.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas através do link:https://forms.gle/kt14Nj4HU6tLnZRE7 

Para mais detalhes (temas trabalhados, instrutores(as), dentre outros), baixe o informativo:Release

—-

O curso de Capacitação “CAMINHOS FORMATIVOS PARA ATUAÇÃO NO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE” é voltado para profissionais que atuam no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, em especial nas Políticas de Proteção à Criança e ao Adolescente e Assistência Social, além de estudantes, agentes sociais e públicos com interesse no tema.

O objetivo é realizar a atualização de conhecimento destes profissionais, incorporando no cotidiano das organizações e nas práticas dos agentes do poder público e sociais novos conteúdos, metodologias de atendimento em rede, fluxos, com a finalidade de produzir, atualizar e difundir conhecimentos que contribuam para o desenvolvimento de habilidades e capacidades técnicas e gerenciais dos operadores de políticas públicas destinadas a crianças/adolescentes e jovens em situação de rua e/ou violação de direitos.

Release