Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Unidade Pelourinho – Canteiro dos Desejos

Destaque ao desempenho da leitura do livro da coleção “Leia para uma criança” (Itaú).

D. C., 10 anos, se destacando no desempenho da leitura do livro da coleção “Leia para uma criança” (Itaú). Lendo o livro o “Meu amigo robô” que conta a história de um grande artesão e uma menina sonhadora que queria ter um novo amigo e pediu para esse artesão fazer um robô.

No relato do educando, ele registra a importância da leitura nesse momento de “saudades da escola e do Projeto Axé, mas se sente próximo e aceita todas as recomendações para ficar em casa”.

Estamos muito juntos para defender a vida!

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao @ Projeto Axé