pa Educandos realizam cortejo carnavalesco nas ruas do Centro Histórico de Salvador | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Educandos realizam cortejo carnavalesco nas ruas do Centro Histórico de Salvador

Depois de dois anos sem acontecer, nosso cortejo carnavalesco tomou conta das ruas do centro!

Com apresentação musical realizada por nossos educandos(as) da oficina de Música, o Bloco Pega a Visão, que iniciou seu percurso na Praça Municipal, espalhou alegria, conscientização e o bom clima carnavalesco nas ruas do Centro Histórico de Salvador.

Além da presença dos educandos das unidades Arteducativas do Projeto Axé, o bloquinho também contou com a participação de integrantes do Consultório na Rua, Corra Pro Abraço, Iniciativa Negra, CRAS, Movimento Pop Rua, CREAS, CAPS e Abordagem Social da SEMPRE garantindo visibilidade aos usuários dos serviços da rede socioassitencial que estão em vulnerabilidade social. Durante a atividade, também foram distribuídos materiais informativos para divulgar o serviço do CRAS.

Mas a folia não parou por aí! Na manhã de ontem, nossos educandos da Unidade de Arteducação Augusto Omolú de Dança e Capoeira também realizaram um cortejo de carnaval na Baixa dos Sapateiros, levando muita música e diversão para o local.

 


As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia – SJDH; Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPRE; o Fórum de Defesa de Crianças e Adolescentes de Salvador/FOCAS; Programa Criança Esperança/UNESCO; IPAC; Coelba; Comunidade Franciscana da Bahia; @fondazionesanzeno
@Ottopermillevaldese
@conferenza_episcopale_italiana; Crossing Borders; Estado Alta Áustria; XXX Lutz; Huebler Kaeltetechnik; AGRU Bad Hall; CMDCA/ SPMJ; Greiner Kunststoffechnik