pa Unidade do Pelourinho – Artes Visuais e Canteiro dos Desejos | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Unidade do Pelourinho – Artes Visuais e Canteiro dos Desejos

Narrativa da educadora Hosana sobre o atendimento: Trata-se o atendimento de uma iniciativa de estimulação da criatividade, utilizando materiais recicláveis, visando aprimorando de técnicas artísticas, utilizadas no cotidiano do trabalho do Canteiro. Todo material utilizado foi de reciclagem, encontrado em casa.

As educandos enviaram áudios explicando o que mais tiveram dificuldades e o que mais gostaram do desafio da criação. Além disse, nos enviaram a foto.

Estamos muito juntos para defender a vida e na luta contra o COVID-19

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao @ Projeto Axé