pa O Axé agradece pelo carinho, muito Axé Daniela Mercury. | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

A cantora Daniela Mercury segue a trilha do Projeto Axé de muito tempo e está presente no fortalecimento de nossas ações cotidianas no enfrentamento ao COVID19 .

O Axé agradece pelo carinho, muito Axé Daniela Mercury.

Daniela Mercury que através de doações vem fortalecendo nossas ações cotidianas no enfrentamento ao COVID19, nos deixou uma linda mensagem de parabenização pelos 30 anos de história do Axé em seu instagram.

“Cesare e sua equipe preparada, talentosa e dedicada têm tirado as crianças e jovens das ruas de Salvador, devolvendo elas para suas famílias ou se tornando sua nova família.”

“Hoje eu quero homenagear o @projetoaxe que completou 30 anos. Quem está no vídeo comigo é Cesare Florio La Rocca criador do Projeto Axé por quem tenho imensa admiração e respeito.Cesare e sua equipe preparada, talentosa e dedicada têm tirado as crianças e jovens das ruas de Salvador, devolvendo elas para suas famílias ou se tornando sua nova família.

O projeto cria perspectivas de vida para cada um desses meninos e meninas com Arteducação, com a Pedagogia do Desejo e com muito amor, perseverança, obstinação, resiliência, generosidade para mudar a vida de tantos jovens. Obrigada a todos do Projeto Axé. Parabéns pelos 30 anos! No carnaval os bailarinos do projeto Axé dançaram comigo no meu Triatro foi espetacular! #projetoaxé #30 anos #obrigada #parabens”

APOIE O AXÉ  e nos ajude a manter nossas atividades Arteducativas. As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik