pa Páscoa de 2019. Renovação Renascimento Transformação | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Páscoa de 2019. Renovação Renascimento Transformação

Comemoramos o Domingão da Páscoa renovados de Amor e juntos com nossos Educandos,transformamos nossa semana de pensamentos – em Ação! No início da semana,atendemos o chamado de nossa querida parceira Ivete Sangalo para uma gravação incrível dirigida por Gringo Cardia e coreografia de Edilene Alves.
Alegria de realização IESSI Music Entertainment !! Acesse nosso Facebook e confira.

“na construção imaginária do mundo, o imaginário é capaz de substituir-se ao real concreto, como um seu outro lado, talvez ainda mais real, pois é por ele e nele que as pessoas conduzem a sua existência”

Tanta energia positiva! Tanto Axé tem nossa parceria com Ivete Sangalo, artista luminosa e iluminada. Há 29 anos o Projeto Axé afirma que Arte é Educação. Receber a confirmação de nossa prática pedagógica cotidiana, sendo representada por nossos ArteEducandos da Unidade Augusto Omolu de Dança e Capoeira é a própria energia e força criativa do nosso Axé, valorizado pela direção, competência, estilo e sensibilidade do querido Gringo Cardia . Ahhh…. sucesso, amor e muita arte para que a gente fique sempre, muito junto!!