pa Programa Mesa Brasil garante o Natal feliz para 229 famílias do Projeto Axé | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Programa Mesa Brasil garante o Natal feliz para 229 famílias do Projeto Axé

O Projeto Axé foi contemplado com o Programa Mesa Brasil, onde recebemos da BRF/ Perdigão para cada família com crianças até 17 anos uma ave natalina. Ao todo foram 229 famílias contempladas com a ave para ceia natalina nessa parceria que já acontece há alguns anos.

Em um momento em que o mundo vive um cenário de insegurança alimentar, agravado pela pandemia, contar com o apoio de empresas que se preocupam em combater as desigualdades e transformar o Natal de quem vive em situação de vulnerabilidade social é muito importante na luta de uma sociedade mais igualitária. Agradecemos o projeto Mesa Brasil Sesc por tornar o Natal das famílias do Axé mais feliz com nossos educandos (as), além das equipes de nutrição e família do Axé e todos que colaboraram para a realização da entrega das aves que vai ajudar as famílias a terem uma linda noite de Natal.

  

O projeto Mesa Brasil Sesc e a Perdigão ajudam a transformar a ceia de Natal de milhares de famílias por todo o país. De acordo com a Mesa Brasil, por meio da parceria, neste 2021 serão distribuídas 200 mil unidades de Chester, beneficiando famílias cadastradas na rede nacional de bancos de alimentos. Desde 2016, quando foi firmada pela primeira vez, a parceria já distribuiu mais de 1,2 milhão de aves da marca Chester, produto tradicional da ceia natalina brasileira. Um muito obrigado em nome de todas as famílias contempladas pelo programa que fazem parte do Projeto Axé!