pa Projeto Axé lança Exposição Coletiva “As faces de Assis” | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé lança Exposição Coletiva “As faces de Assis”

O Projeto Axé realizou dia 25 de outubro, no Museu Eugênio Teixeira Leal, o lançamento da exposição coletiva produzida por educandas e educandos das Oficinas de Experimentação em Artes Visuais, Estampaxé e Modaxé. A abertura da exposição “As faces de Assis” também contou com apresentação da banda percussiva do projeto e desfile das roupas produzidas pelos alunos das oficinas.

Para celebrar a novidade, o coordenador geral da instituição, Helmut Schned e a gerente da Unidade de Arteducação do Pelourinho, Luciana Xavier, compartilharam um pouco das experiências vivenciadas com os(as) educandos(as) durante o processo criativo. Além deles, o evento contou com a participação de Eliene Bina e Euler Oliva, diretora e chefe de museologia do Museu Eugênio Teixeira Leal.

Confira os horários de funcionamento e venha prestigiar nossa exposição!

Exposição coletiva “As faces de Assis”
Onde: Museu Eugênio Teixeira Leal
R. do Açouguinho, 1 – Pelourinho, Salvador – BA, 40026-180
Quando: De 25 de outubro a 25 de novembro
Funcionamento: De seg à sex das 09h às 18h
Entrada Gratuita!


As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS; Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPRE; o Fórum de Defesa de Crianças e Adolescentes de Salvador/FOCAS; Programa Criança Esperança/UNESCO; IPAC; Coelba; Comunidade Franciscana da Bahia; Fundação San Zeno; Conferência Episcopal da Itália – CEI; Tavola Valdese; Crossing Borders; Estado Alta Áustria; XXX Lutz; Huebler Kaeltetechnik; AGRU Bad Hall; CMDCA/SPMJ; Greiner Kunststoffechnik.