Projeto Axé recebe palestra de Roteirista e Instrutor de Capoeira Angolano Licínio Januário
Palestra com ator, roteirista, produtor, instrutor de capoeira angolano Licínio Januário, sobre protagonismo audiovisual voltado para a população negra. A partir da produção da série “Eu, Minha House e a Minha Quebrada”, comédia criada por Diego Lisboa, com a direção de Helhão Sena e o próprio Licinio Januário.
A importância da representatividade pode ser uma via de duas mãos e Licínio, já sabe da sua responsabilidade como modelo para crianças negras. “Tio, quando eu crescer eu quero ser como você”, foi uma das frases que ele escutou e que foi fundamental para sua mudança nos rumos de sua carreira.
As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS; Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPRE; o Fórum de Defesa de Crianças e Adolescentes de Salvador/FOCAS; Programa Criança Esperança/UNESCO; IPAC; Coelba; Comunidade Franciscana da Bahia; Fundação San Zeno; Conferência Episcopal da Itália – CEI; Tavola Valdese; Crossing Borders; Estado Alta Áustria; XXX Lutz; Huebler Kaeltetechnik; AGRU Bad Hall; CMDCA/SPMJ; Greiner Kunststoffechnik.
« News precedenteNews successiva »