pa Projeto Axé retoma as atividades presenciais de 2022 no dia 31 de janeiro após paralisação de 15 dias | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé retoma as atividades presenciais de 2022 no dia 31 de janeiro após paralisação de 15 dias

Sempre atento à saúde e segurança de todas(os), o Projeto Axé vem acompanhando o aumento do número de casos de covid-19 e gripe no país, de forma ainda mais implicada na capital baiana onde atua diretamente. Devido a esse crescimento, aumento de eventos cancelados, unidade de atendimento com grande demanda, decidimos temporariamente suspender as atividades presenciais por quinze dias, com retorno no dia 31 de janeiro, com o intuito de garantir o bem-estar de educandas(os), responsáveis e trabalhadores(as).

Mesmo seguindo os protocolos de segurança como exigência do uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento social e utilização dos espaços abertos com ventilação, a decisão fará com que os atendimentos e acompanhamentos sejam feitos de forma remota neste período, como já realizamos desde 2020 quando a pausa foi também necessária. 

Também é importante ressaltar que o Projeto Axé acompanha a vacinação dos trabalhadores(as) e educandas(os) com o intuito de incentivar a vacinação, além de acompanhar também o uso dos itens de segurança. Vacina no braço, máscara no rosto, álcool 70% ou água e sabão nas mãos e vamos juntos(as) combater esse vírus.