pa Série #projetoaxe30anos | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

30 anos de Projeto Axé, de energia e força presentes nas vidas de crianças, adolescentes e jovens da nossa cidade Salvador.

Série #projetoaxe30anos

São 30 anos no cumprimento da missão institucional, persistindo com a ideia de ressignificar o Mundo, para construir uma sociedade mais justa, inovadora e solidaria. Muitas pessoas fizeram parte dessa história e fizeram questão de deixar seus depoimentos.

“O Axé trouxe respeito, desejo de sonhar e lutar por uma vida diferente para eles e suas famílias. Hoje podemos ver o quanto o Axé foi e é importante na luta por seus direitos.”

Como disse nossa co-fundadora Ená Benevides em relação a missão do Axé na vida de crianças , adolescentes, jovens e suas famílias : “O Axé trouxe respeito, desejo de sonhar e lutar por uma vida diferente para eles e suas famílias. Hoje podemos ver o quanto o Axé foi e é importante na luta por seus direitos.”

Na Playlist abaixo estão os depoimentos de Companheiras e Companheiros que passaram pelo Axé ou que colaboraram na história da instituição dentre estas(es) estão Vera Leonelli , Lia Robatto, Lídice da Mata, Marle Macedo, Juca Ferreira, Fernando Cerqueira, Sílvio Humberto, e tantas e tantos outros.