Unidade de Dança e Capoeira Augusto Omolu.
E. L., 22 Anos, educando da Unidade de Dança e Capoeira Augusto Omolu, acompanhado pela Diretora de Dança Ivete Ramos, que orienta a pesquisa em solos e performances coreográficas, seguindo uma construção de diálogos corpóreos do Laboratório Experimental. Nesse caso, a pesquisa trata da Chacina da Candelária.
No depoimento do educando registramos: “até hoje quando eu lembro dessa chacina onde mais de 40 crianças e adolescentes foram mortos brutalmente, sinto uma tristeza muito grande.”
No enfrentamento ao COVID 19, vamos cumprir o isolamento social.
As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxeadsumus #arteducação #projetoaxe30anos #projetoaxé
@ Projeto Axé
« News precedenteNews successiva »