pa Alok é Axé ! | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

O DJ  Alok chegou no Projeto Axé trazendo a música “Favela” para dançar junto com os educandos. Até hoje o primeiro vídeo que o artista realizou com o Projeto Axé totaliza 1.515.270 visualizações e o segundo 511.930 visualizações. O  Alok é Axé!!!

Alok é Axé !

O DJ Brasileiro Alok , conhecido no Brasil e no Mundo foi apresentado ao Projeto Axé , por Mila Petrillo , sua tia e nossa estimadíssima fotógrafa que há 26 anos produz e atualiza gratuitamente o arquivo fotográfico do Projeto Axé. Nós somos histórias de Vida, de amizade e muita fraternidade.

O primeiro contato foi através de uma doação ao Projeto Axé e a organização ARTE CONSCIENTE indicada pelo Projeto Axé e fundada e dirigida por ex educandos do Axé. Domingo 02 de setembro  Alok realizou um show em Salvador e ao final do mesmo recebeu em seu camarim nosso Presidente Cesare de Florio La Rocca, nosso Coordenador de Arteducação Marcos Candido e nossa produtora Regina Moura. Foi um encontro fantasticamente produtivo porque imediatamente depois  Alok cancelou seu voo de retorno para São Paulo para poder estar juntamente com sua equipe segunda-feira 03 de setembro pela manhã para realizar vídeos com nossos jovens artistas e divulgá-los em suas redes sociais.

Esse brilhante artista brasileiro une a altíssima qualidade de suas criações e execuções uma profunda sensibilidade pelas questões sociais não só no Brasil mas também em outros países do mundo em particular da África. Atualmente está empenhado na fundação de um instituto no Rio de Janeiro que vai acolher ao mesmo tempo crianças, adolescentes , jovens e idosos.

Confira o vídeo.