pa COLABOREM com o PROJETO AXÉ! | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

COLABOREM com o PROJETO AXÉ!

“O Desejo Está na Arteducação”

Atendemos e acolhemos crianças, adolescentes e jovens que vivem em condições de vulnerabilidade e risco social nas ruas de Salvador.

O que a ONG faz?
Oferece espaço de convivência socioeducativa e comunitária para superação da desigualdade e exclusão social. Seu principal objetivo é assegurar os direitos de cidadania, acesso ao conhecimento, a autoestima, a socialização e a inclusão social de crianças e jovens destituídos de seus direitos, vivendo em situação de rua, mendicância, trabalho escravo, exploração sexual e aliciadas pelo tráfico de drogas.

O trabalho desenvolvido pelo Centro Projeto Axé de Defesa e Proteção à Criança e ao Adolescente atende aos seguintes Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS): Erradicação da pobreza (ODS 1), Fome zero (ODS 2), Emprego digno e crescimento econômico (ODS 8) e Redução das desigualdades (ODS 10).

Quem você ajuda doando?
Sua doação vai garantir a continuidade das atividades desenvolvidas no atendimento, proteção e garantia de direitos da infância e da juventude. O dinheiro será usado para o pagamento de despesas e aquisição de kits pedagógicos.

Local: Salvador – (BA)
Áreas de atuação: Arte / Cultura
Ano: 2019
Beneficiados Diretos: 1200