pa Pesquisa orientada – História do Pandeiro. | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

O Arteducador  Nelson Paulo Pena de Jesus da Unidade Augusto Omolú de Dança e Capoeira orienta as(os) educandas(os) remotamente na realização de uma atividade de pesquisa sobre a história do pandeiro e de ritmos relacionados a esse instrumento. Nesse período de isolamento social continuamos firmes remotamente em nossas atividades cotidianas.

Pesquisa orientada – História do Pandeiro.

O Arteducador Nelson Paulo Pena de Jesus da Unidade Augusto Omolú de Dança e Capoeira orienta atividade de pesquisa sobre a história do pandeiro e ritmos tocados por esse instrumento, como o samba reggae, com as(os) educandas(os) que estão iniciando a aprendizagem no pandeiro.

As(Os) educandas(os) V. do B. O., 14 anos, J. de J. F., 22 anos, C. M. de S., 14 anos, G. dos S. N., 13 anos e F. S. P., 13 anos realizaram a pesquisa e registraram esses momentos que podem ser vistos abaixo em nossa galeria.

 

As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxé #arteducacao