pa Projeto Axé em parceria com a Fondazione San Zeno Onlus distribui Cartões de Vale Refeição | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé em parceria com a Fondazione San Zeno Onlus distribui Cartões de Vale Refeição

A Gerência de Ações de Fortalecimento à Família,  Juventude e Comunidade do Projeto Axé entregou hoje na Unidade Central (Comércio) entregou 400 Cartões de Vale Refeição para os responsáveis pelas crianças e adolescentes atendidas pela Instituição.

Esses cartões dão direito à compra de alimentos para as famílias dos(as) educandos(as), isso significa que cerca de 1.200 pessoas, em média, foram beneficiadas direta e indiretamente pela ação. Trata-se de uma iniciativa realizada em parceria com a Fundação San Zeno Itália, que permite esse atendimento, fundamental para permanência em casa.

O Projeto Axé preza pela garantia de direitos integral das crianças, jovens e adolescentes. Isso significa dizer que a manutenção dos vínculos comunitários e familiares é extremamente importante para o pleno desenvolvimento dos nossos educandos. Sendo assim, historicamente, o Axé se preocupa em atender aos educandos e trabalhar a partir de seus laços com o território e demais relações interpessoais circundantes.

Assim, através da entrega dos vales refeições às famílias, reafirmamos nosso compromisso com os direitos humanos da criança e do adolescentes diante do quadro de crise imposta a todos nós pela pandemia global causa pelo novo coronavírus.