pa Projeto Axé e SEMPRE realizam reunião técnica sobre o censo da população em situação de rua de Salvador | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé e SEMPRE realizam reunião técnica sobre o censo da população em situação de rua de Salvador

Foi realizada hoje uma reunião técnica entre o Projeto Axé e a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Esportes e Lazer  (SEMPRE) para discussão sobre o início das atividades da “Pesquisa de Mapeamento, Contagem e Caracterização da População em Situação de Rua em Salvador” que será realizado em parceria com a Universidade Federal da Bahia e o Movimento Nacional da População de Rua.

A execução da pesquisa ocorrerá a partir de setembro de 2022, e faz parte das ações do termo de colaboração 001/2022, que tem assinatura prevista para o dia 26 de agosto de 2022.

Além de representantes do Projeto Axé e da SEMPRE, participaram desta reunião coordenadores do Serviço Especializado de Abordagem Social SEAS e outros profissionais da Diretoria de Proteção Social. Além disso, a professora Juliana Prates, representando o Instituto de Psicologia da UFBA, foi responsável por trazer explanações sobre o método de pesquisa que será empregado no projeto.