pa Projeto Axé monta trailer solidário em praça natalina do Campo Grande | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé monta trailer solidário em praça natalina do Campo Grande

Com o tema “Iluminando Nossos Sonhos”, foi inaugurada no dia 30 de novembro, a decoração natalina de Salvador, na praça do Campo Grande. Nesta edição, além das novidades referentes à ornamentação, até o dia 06 de dezembro, o local também contará com um trailer solidário para que o público possa adquirir lembranças natalinas junto ao Projeto Axé. 

Além de conhecer um pouco da história da instituição que, há mais de 30 anos, oferece atendimento gratuito para crianças, jovens e adolescentes em Salvador, os visitantes podem adquirir no stand: Bonecas de pano customizadas, Camisas, Cadernos, Calendários, Pintura em tela produzida pelo artista Fábio Bastos e também produtos para alimentação como: banana em calda, banana com abóbora, abacaxi, coco e sequilhos.

Os pagamentos podem ser realizados em espécie ou pix e toda renda obtida será destinada para a realização da Festa de Natal dos educandos do Projeto Axé.

Sobre o Projeto Axé

Fundado no ano de 1990 pelo italiano Cesare De Florio La Rocca em Salvador, o Projeto Axé atende crianças, adolescentes, jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social. Através de unidades Arteducativas, os educandos são orientados à formação cotidiana em Arte e Cultura por meio das oficinas de artes visuais, música, dança e capoeira. 

SERVIÇO

Trailer Solidário do Projeto Axé
Onde: Praça Dois de Julho – Campo Grande
Quando: De 30 a 06 de Novembro de 2022
Entrada Gratuita!