pa Projeto Axé presente na 3ª Festa Literária Internacional do Pelourinho – FLIPELÔ. | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé presente na 3ª Festa Literária Internacional do Pelourinho – FLIPELÔ.

O PROJETO AXÉ foi convidado e estacionou o AxéBuzu -Unidade Móvel equipado com biblioteca, videoteca, jogos lúdicos, jogos brincantes, livros e sonorização com a equipe de Arteducadores da Educação de Rua .
Apresentamos na extensão de nossa casa, no renovado equipamento público: a Praça do Terreiro de Jesus, os Grupos Arteducativos de música, dança e capoeira que fortalecem nossa energia e força, na 3ª Festa Literária Internacional do Pelourinho – FLIPELÔ, que reafirma Salvador no cenário nacional de eventos literários. De 7 a 11 de agosto, realizado em diversos espaços do Centro Histórico com uma programação cheia de literatura para todos os gostos e idades, além de apresentações teatrais, musicais, exposições e uma rota gastronômica.

O evento realizado pela Fundação Casa de Jorge Amado com co-realização do SESC e, na sua 3ª edição, presta uma homenagem ao poeta Castro Alves.

Demais instituições parceiras do Projeto Axé:
Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS do Governo do Estado da Bahia, Programa Criança Esperança/UNESCO, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik