pa Projeto Axé recebe visita de alunos do Colégio Padre Ovídio | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé recebe visita de alunos do Colégio Padre Ovídio

No dia 28 de setembro, o Projeto Axé recebeu na Unidade de Arteducação do Pelourinho, os alunos do Colégio Padre Ovídio. A instituição de Feira de Santana, trouxe cerca de 50 estudantes para conhecerem a estrutura e as atividades que são desenvolvidas na localidade.

O cerimonial de boas-vindas do Projeto Axé ficou por conta da presidenta, Ená Benevides, e da Produtora Executiva, Regina Moura. A visita contou com apresentações artísticas da Banda de Percussão do Programa de Música, educandos e educandas do Canteiro dos Desejo, unidade de iniciação às artes voltada para crianças de seis a onze anos, e da Orquestra de Berimbaus da Unidade de Arteducação Augusto Omolu de Dança e Capoeira.


As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS; Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPRE; o Fórum de Defesa de Crianças e Adolescentes de Salvador/FOCAS; Programa Criança Esperança/UNESCO; IPAC; Coelba; Comunidade Franciscana da Bahia; Fundação San Zeno; Conferência Episcopal da Itália – CEI; Tavola Valdese; Crossing Borders; Estado Alta Áustria; XXX Lutz; Huebler Kaeltetechnik; AGRU Bad Hall; CMDCA/SPMJ; Greiner Kunststoffechnik.