pa Secretário Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, realiza assinatura de Termo Aditivo de parceria durante a Grande Formação | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Secretário Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, realiza assinatura de Termo Aditivo de parceria durante a Grande Formação

Repleta de encontros especiais, nossa Grande Formação também serviu de palco para a renovação da parceria entre o Projeto Axé e o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH/BA).

Na terça-feira (07/03), o secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas, compareceu ao evento para realizar a assinatura do termo aditivo que, com vigência até 2024, irá contribuir para a continuidade às nossas ações de promoção e defesa de direitos de crianças, adolescentes e jovens e famílias em situação de rua e vulnerabilidade pessoal e social.

“O Axé é um parceiro fundamental de uma longeva história. Tem um peso grande dentro do conjunto das ações que a gente desenvolve enquanto estratégias de promoção e garantia dos direitos humanos. É uma usina de produção de educadoras/es e multiplicadoras/es populares, que é tão poderosa para o empoderamento comunitário, das populações e grupos atendidos pela instituição. Por isso, assinar um aditivo para a continuidade das nossas ações conjuntas de arte educação, de atendimento à população de rua, é garantir que a pauta da garantia de direitos chegue longe e aos mais vulneráveis”, afirmou Felipe Freitas.

A cerimônia de assinatura, que também contou com a presença da coordenadora de Proteção à Criança e ao Adolescente da SJDH, Iara Farias, foi celebrada com música por todas as colaboradoras e colaboradores presentes no Hotel Portobello.

Confira alguns registros: