pa Projeto Axé será beneficiado com doações da Festa Eletrônica Sollares | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé será beneficiado com doações da Festa Eletrônica Sollares

Conhecida por ser uma das principais festas de música eletrônica do Nordeste, a Sollares escolheu o Projeto Axé para receber as doações arrecadadas através do evento que vai acontecer no dia 02 de setembro, no Centro de Convenções Salvador.

Com uma programação repleta de grandes nomes da cena nacional, a “Sollares – Azul Infinito” vai destinar os valores arrecadados com a venda de ingressos na modalidade meia-entrada social para a nossa ONG. Além dessa contribuição, o evento também irá doar os alimentos que serão arrecadados na entrada da festa.

“Gostaríamos de agradecer à Sollares pelo compromisso e parceria. Essas iniciativas são muito importantes para nós, pois contribuem de diversas maneiras com o desenvolvimento de nossas atividades Arteducativas. Receber doações, seja de alimentos ou de qualquer outro tipo, é muito importante para o Projeto Axé e por isso, queremos estender nossa sincera gratidão à toda a organização da festa”, declarou Ená Benevides, presidenta do Projeto Axé.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Bora Tickets e as pessoas que compraram a modalidade meia-entrada, mas, não têm como realizar a comprovação, poderão entrar entregando 1kg de alimento não perecível no dia da festa.

SERVIÇO

Sollares Azul Infinito 
Data: 02 de setembro
Local: Centro de Convenções de Salvador, Av. Octávio Mangabeira nº5.490, Boca do rio
Horário: Das 22:00 às 09:00
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: Loja do Bora Tickets, 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site.