Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Alok é homenageado por arquitetas baianas na Casas Conceito.

A parceria entre o Dois A Arquitetura e Interiores e o DJ Alok trará bons resultados para os meninos e meninas do Projeto Axé.
O escritório de arquitetura criará um espaço moderno, utilizando um design despojado e colorido, no Canteiro dos Desejos, espaço que atende crianças de 06 a 12 anos na Unidade do Projeto Axé no Pelourinho. Estarão unidos, o talento do Dois A Arquitetura e a personalidade criativa de Alok para a música e a sua nobreza diante da vida para inspirar os educandos(as) do Projeto Axé e que poderão usufruir de um espaço confortável e belo para seu dia a dia de atividades arteducativas.

Alok é a personalidade brasileira homenageada pelas sócias-diretoras da Dois A Arquitetura e Interiores, Ana Paula e Ana Claudia Nonato. O espaço Living com Jantar retrata através de artefatos, texturas, cores, móveis, iluminação e outras possibilidades criativas, o DJ, o marido, o filho, o amigo e o próprio Alok Achkar Peres Petrillo em suas características mais pessoais. A ideia é proporcionar o encontro entre a modernidade, a criatividade e a inovação, que entre tantos outros atributos, fazem de Alok um artista de estilo único e cada vez mais querido pelo público, quebrando paradigmas na história da música brasileira no planeta. O projeto traz o equilíbrio entre a personalidade de Alok com a natureza, usando tecnologias e linhas essenciais da arquitetura para criar um lar aconchegante e contemporâneo. Pensando também na forte conexão de Alok com o mar e envolvimento com trabalhos sociais em comunidades, o ambiente recebeu o nome de um das mais belas vistas da Baía de Todos os Santos, a Praia da Gamboa. Os amantes da decoração podem conferir o espaço em tributo a um dos maiores nomes da cena eletrônica do mundo até o dia 29 de setembro, na Bahia Marina, em Salvador.