Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Unidade de Dança e Capoeira Augusto Omolu.

Raimundo Simões de Santana, arteducador no acompanhamento a educanda da Unidade de Dança e Capoeira Augusto Omolu, J. de C. S. B., 14 anos, orientou para uma pesquisa sobre a história do balé clássico.
No depoimento, a educanda ressaltou: “Gostei muito de ter feito um trabalho sobre o Balé. Em tempo de pandemia é muito importante fazer essas atividades para não perder a prática, principalmente para aqueles que não está tendo aula. O Balé para mim sempre foi uma diversão, depois comecei a levar mais a sério, mas também gosto muito das outras danças…”
No enfrentamento ao COVID 19, vamos cumprir o isolamento social #fiqueemcasa
As ações do Projeto Axé contam com os parceiros: Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza – SEMPRE, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Programa Criança Esperança/UNESCO, IPAC, Coelba, Comunidade Franciscana da Bahia, Fundação San Zeno, Conferência Episcopal da Itália – CEI, Tavola Valdese, Crossing Borders, Estado Alta Áustria, XXX Lutz, Huebler Kaeltetechnik, AGRU Bad Hall, Greiner Kunststoffechnik
#projetoaxeadsumus #arteducacao #projetoaxe30anos #projetoaxé @ Projeto Axé