pa 33 Anos do Projeto Axé: Evento de Celebração é realizado em Unidade de Arteducação do Pelourinho | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

33 Anos do Projeto Axé: Evento de Celebração é realizado em Unidade de Arteducação do Pelourinho

Ontem, dia 1º de junho, foi um dia de celebração e gratidão para o Projeto Axé, que completou 33 anos de existência. Essa data marca uma trajetória de dedicação incansável na busca pelos direitos das crianças, adolescentes e jovens em situação de rua e/ou vulnerabilidade social.

Desde o seu início, o Projeto Axé tem se empenhado em oferecer oportunidades de educação, cultura e cidadania a esses grupos vulneráveis. Cada projeto e ação realizados pela organização foram guiados pelo desejo de construir um mundo mais justo e igualitário.

Ao longo desses 33 anos, testemunhamos a transformação de vidas e presenciamos o brilho da esperança nos olhos daqueles que encontraram apoio, acolhimento e amor nas atividades do Projeto Axé. Ele se tornou um verdadeiro refúgio de esperança, simbolizando a resiliência e se tornando um exemplo inspirador de superação.

Agradecimentos são estendidos a todos os colaboradores, voluntários e parceiros que contribuíram para a construção dessa história de sucesso ao lado dos inesquecíveis Cesare de Florio La Rocca e Marcos Antônio Candido. Sem eles, nada disso seria possível!

O Projeto Axé reafirma o compromisso em continuar lutando e construindo um futuro melhor, sendo guiado pela paixão e pelo compromisso com a transformação social. A missão é iluminar e transformar vidas, e isso continuará sendo o norte de nossas ações diárias.

Parabéns a todos que fazem parte dessa família! Que o legado do Projeto Axé siga iluminando caminhos e transformando realidades.

Axé, Axé, Axé!

Confira alguns registros desse dia inesquecível: