pa Axébuzú e Banda de Percussão do Projeto Axé participam de Feira de Serviços, Cultura e Cidadania realizada pela SEMPRE no Largo de Roma | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Axébuzú e Banda de Percussão do Projeto Axé participam de Feira de Serviços, Cultura e Cidadania realizada pela SEMPRE no Largo de Roma

Ontem, dia 14 de junho, o Projeto Axé participou com grande entusiasmo da Feira de Serviços, Cultura e Cidadania realizada no Largo de Roma, promovida pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE).

Durante o evento, a tradicional alegria do Projeto Axé foi levada ao público através da empolgante apresentação da Banda de Percussão, composta pelos educandos da Unidade de Arteducação do Pelourinho. Os talentosos jovens proporcionaram momentos de pura arte e ritmo, encantando a todos os presentes.

Além disso, o Projeto Axé também promoveu uma manhã repleta de diversão e arte para as crianças em situação de rua que estavam na localidade, por meio do Axébuzú. Essa iniciativa busca levar atividades lúdicas, musicais e educativas para crianças em vulnerabilidade, contribuindo para a construção de um ambiente acolhedor e inspirador. Agradecemos à SEMPRE pelo convite e pela parceria nesse evento de extrema importância. A colaboração entre as instituições fortalece o trabalho em prol da promoção social, da cidadania e do combate à pobreza, buscando proporcionar melhores condições de vida para a população.

Confira alguns registros: