pa Projeto Axé tem representantes em Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas em Salvador | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé tem representantes em Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas em Salvador

Na última terça-feira, dia 13 de junho, participamos do Seminário “Reinventando Caminhos: Redução de Danos, uma estratégia possível”, realizado pela Diretoria de Políticas sobre Drogas da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPRE). O evento teve como objetivo promover o diálogo e buscar estratégias para a redução de danos por meio de ações de educação, acolhimento e proteção.

Além disso, durante o encontro, ocorreu a posse dos membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD). O Projeto Axé estará representado por Ângela Gonçalves, assistente da Coordenação de Arteducação, como conselheira titular, e Tatiana Vaz, Gerente da Educação de Rua, como suplente.

A participação nesse seminário e a ocupação de cargos no COMAD demonstram o nosso apoio para a construção de uma rede de cuidado e apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade relacionadas ao uso de drogas. A presença do Projeto Axé nesse conselho é um importante passo para a promoção da saúde, a redução de danos e a inclusão social na cidade de Salvador.

O evento e a posse dos membros do conselho fizeram parte da programação da II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas, que ocorreu nos últimos dias em Salvador. O Projeto Axé expressou sua satisfação em fazer parte dessa iniciativa, que busca fortalecer os esforços em prol do cuidado e da promoção do bem-estar da comunidade soteropolitana.

Confira alguns registros do evento: