pa Projeto Axé reforma unidade de Arteducação Augusto Omolu de Dança e Capoeira | Projeto Axé Brasil

Projeto Axé Brasil

Axé è ArtEducação

Projeto Axé reforma unidade de Arteducação Augusto Omolu de Dança e Capoeira

A Unidade de Arteducação do Pelourinho passou  por uma reforma no telhado, área externa, entrada, sanitários, cozinha, refeitório, gerência, salas de aula, além da instalação de sistema de segurança. As ações de reforma e manutenção só foram possíveis devido ao apoio financeiro dos nossos parceiros das entidades Crossing Borders e Estado Alta Áustria.

Além da parte estrutural, o investimento na unidade também conta com a aquisição de armários, mesas, cadeiras, equipamentos e utensílios de cozinha, 10 mesas e 100 cadeiras para o refeitório da Unidade. Essas melhorias são de extrema importância para a conservação da unidade e para o atendimento adequado aos nossos(as) educandos(as). As ações também trazem os signos da beleza e da estética, que reforçam a premissa do Axé de trabalhar com sujeitos de desejo que possuem sonhos e que devem viver de forma digna.

 

As parcerias são extremamente importantes para a manutenção da atuação do Projeto Axé, ainda mais em tempos tão difíceis que percebemos o aumento do empobrecimento de nossa população e violações de direitos diversas. A garantia de Direitos, Acessos, para nossas crianças, adolescentes, jovens e seus familiares é de fundamental importância para termos uma sociedade mais igualitária e justa. Isso inclui, o oferecimento de um espaço adequado, seguro, que valorize os sujeitos que nele estejam construindo um presente e futuro melhor.